quarta-feira, outubro 10

49

"Para que não me acusem de machismo ou misóginia deixo-vos com a imagem que estraçalhou as minhas próprias memórias de infância. E eu que nunca tinha desconfiado! Retrospectivamente faz sentido, pois eles vivem juntos, têm arrufos de namorados, o Obélix anda sempre com um dildo gigante às costas e nunca arranjam miúda..."

in ervilhasalbinas.blogspot.com, "Liberté, Égalité, Fraternité", 6Out07

Epá. E eu que nunca associei o menir ao dildo. Que falha a minha, principalmente depois de ter olhado para toda a colecção ali no armário (de Astérix, não de dildos). Será do armário? Da idade dos porquês? Confesso que fiquei aliviado depois de ler este post. Algo na minha infância estava mal resolvido e o facto de gostar de reler as aventuras destes dois gauleses perturbava-me por vezes. Assim se fez luz e já posso deixar os genéricos.

1 comentário:

pinky disse...

aiiii senhoires....e assim nos estragam as belas histórias de juventude!