segunda-feira, novembro 5

107

“Quando eu tiver a minha cadeia de supermercados, vou alterar as prioridades nas caixas de pagamentos; aguentem aí ó grávidas de 4 meses (que aproveitam o facto do estômago ser dilatado e metem as mãos nos rins com expressão de dor à espera que uma empregada mais ingénua a chame).”

in voando-baixinho.blogspot.com, 3Nov07

Ter uma cadeia de supermercados só para subverter as prioridades das grávidas de 4 meses??? Das duas uma: ou vc é sobrinha do Belmiro de Azevedo ou...é muito má.

5 comentários:

Cati disse...

Aposto na hipótese MÁ... Chiça!!!

Anónimo disse...

Eu voto em ti. 4, 6, ou 25 meses. Afinal andam-se a divertir e nos 9 meses seguintes eu - que nem sequer as... enfim, é melhor ficar por aqui.

voandobaixinho disse...

Ou então tenho filhos que são uma carga de trabalho não?

(haja pachorra por não terem pensado nessa possibilidade)

(F*** them if they can't take a joke)

S. disse...

Eu, às vezes, também me sinto assim: má!!! No supermercado é só um exemplo... no autocarro então eu viro bicho... ou bicha, no meu caso!!! LOL

Anónimo disse...

Eu bicha ainda não, mas às vezes quando vejo uma mãe com um carrinho a atropelar toda a gente que se põe à frente e depois a exigir desculpas, o único sentimento que tenho em relação à mulher é dar-lhe com o rebento nas trombas.