terça-feira, novembro 6

112

"Hoje, após horas de remoer no mesmo assunto e graças à Ana Bola, durante uma emissão de rádio, na Antena 3, lembrei-me desse mito ( ou melhor realidade) urbano:

PORQUE É QUE AS GAJAS VÃO À CASA-DE-BANHO (públicas) AOS PARES!

Mito ou não, eu vou à casa-de-banho aos pares, e às vezes em grupo."

in tiaconcha.blogspot.com, "WC e outros mitos", 03Nov07


Há uma coisa que me faz impressão: um grupo de senhoras, numa casa de banho pública e de dimensão diminuta, não corre o risco de se encostar em algo não, digamos e vá lá, muito limpo?
E não há outros locais menos mal cheirosos para dar à língua ?
Há coisas que, realmente... eu, epá, sei lá.

1 comentário:

Tia Concha disse...

Tenho um sobrinho novo.

hehehe!Homem faz parte do nosso comportamento em sociedade, criam-se os mitos que depois se tornam em hábitos!

Esconde-te num e aguarda...

Depois diz-me o que achaste.

Mas é divertido, principalmente à noite depois duns copos, as gajas soltam a língua, até eu que estou no meu cubículo a fazer equilibrismo para não tocar em nada acho piada às conversas alheias!

Cusca sempre que quiseres.

bjs,
Tia Concha