sexta-feira, novembro 23

158

"Ontem fui à Zara e o que vim ou eram botas à Pai Natal ou sapatos abertos à frente. Eu sei que caminhamos a passos largos para um clima tropical, mas ainda não chegámos lá. E se assim é de onde vem a ideia de sapatos abertos à frente no inverno. é para usar com o collant? ou com a meia? Não consigo entender. Há aqui algum problema. Ou isso ou então sou eu que não sou fashion!"

in miss-detective.blogspot.com, "Mas devo ser eu que não sou fashion", 22Nov07

Repare, eu também não compreendo como é que as raparigas andam com a cintura ao léu durante o inverno. Deve ser muito desagradável. Mas eu não sou fashion.

3 comentários:

MiSs Detective disse...

so agora é q reparei no erro. vim??!! vi!!!! obrigadinhas.

BLITZ disse...

Oh, agora o post já foi modificado...

Cati disse...

LOL
A miss dectective tem razão nas suas perguntas... e os cuscos de serviço também têm!!! Como é que pode esse gajedo que por aí anda com o pneu ao frio?!? Chiça...