quinta-feira, dezembro 6

193

"Não sei se estou a ficar muito antiquada, mas acho que o problema é mesmo da juventude...e não é que ouço, numa aldeiazita no interior do país que até o Judas já esqueceu o nome, uma menina de 10 anos dizer para um rapaz da mesma idade: "Até amanhã, não te esqueças de levar os preservativos"...Agora pergunto eu: Isto é uma coisa normal ou estou a ficar antiquada?"

in aroundthemoon.blogs.sapo.pt, "Esta juventude...", 03Dez07

Trata-se de um jogo, nada demais. Os preservativos vão servir como balões, para se encherem com água e atirar aos carros que passam.
Onde anda essa cabeça?

1 comentário:

Anónimo disse...

Ou então vão usá-los a servir de balões na festa de Natal no centro de idosos da aldeia!
Ps: É que fiquei mesmo chocada com a criança! Obrigada pela visita ;)