quinta-feira, dezembro 13

206

"A bicicleta é o meu de transporte, é com ela que vou para o liceu e é com ela que ando aqui pela cidade. Mas eu sempre a achei que ela também funcionava como transporte de cargas, só que tantas levei até que correu mal."

in estacaodepensamentos.blogspot.com, "Eu+ bicicleta = hospital", 13Out07

A história continua e vale a pena ser lida. Contudo, para os que não têm tempo, o resultado é pontos na cara e menos dois dentes. Levar cargas, neste caso, só se for mesmo de porrada. A brincar, claro está. Estimamos as suas melhoras.

3 comentários:

teresa disse...

Lamento.

*Catarina* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Catarina* disse...

Por falta de tempo, ainda não postei as minhas melhoras no blog, mas ja tenho os meus dentes de volta, apesar de não serem os verdadeiros, vão funcionando, os pontos com o tempo vão ficando mais disfarçados.