sexta-feira, novembro 2

94

"E a uma velocidade assustadora...assim ao género: como se não houvesse amanhã!
Falo daquelas casais que insistem em rodear a minha existência quer no meu local de trabalho, quer na minha orla de conhecimentos e que deveriam ser proibidos de procriar....pelo bem da humanidade."

in espacoultrareservado.blogspot.com, "Eles estão a reproduzir-se", 08Out07

Bom, as Casais fazem barulho e, se não estou em erro, têm nome completo: Casal Zundapp FX F17 Super, mais conhecida por V5.
São realmente chatas mas daí a atingirem velocidades assustadoras...

3 comentários:

Maria Vinagre disse...

Ahahahhahahahhahhahahhahhah

Curiosa disse...

Não vos escapa nadinha mesmo!!!

Isabel Da Rocha disse...

obrigada pelo olho clínico....
erro corrigido.

Zundapp FX F17 Super, não me vou esquecer! ;))