sexta-feira, novembro 2

95

"Reza a lenda que, por volta dos 40 anos, tudo o que é homem consciencioso dirige-se ao proctologista mais próximo com o objectivo que lhe seja realizado um teste que lhe pode simultaneamente salvar a vida e matar a dignidade.
Estou seguro que existirão muitos que saem dessa visita com um sorriso nos lábios, da mesma forma que outros o aguardam com a ansiedade de quem esperou 40 anos para que lhe fizessem às claras o que há muito ansiavam às escuras."

in ohomemduplicado.blogspot.com, "Toque de classe", 19Set07

E quem não faz parte dos muitos e dos outros? Haverá esperança para se saír da sessão intimidado, triste, enxovalhado, preocupado ou qualquer outro ado? Ou forçosamente a coisa tem que se assumir com um sorriso?

3 comentários:

Cati disse...

Bem observado... Pelo que li, o "homem duplicado" parte do princípio que todos os homens anseiam que lhes desvirginem o 3º olho... e que gostam!!!

redjan disse...

Meter o dedo no cu .... ora aí está um sonho que qualquer mulher parece querer que qualquer homem tenha ! Assim como um ... vê lá se gostas também !!! E quarenta anos é muita espera indeed !!

Pacheco disse...

Existe uma clara diferença entre "outros" e "todos os outros", como rapidamente se deduz da leitura do post.

Ainda assim, tens um blog com graça.

Aquele abraço!