domingo, dezembro 9

199

"começo por avisar quem tem paixões futebolísticas que não tenho ego clubista. entendo os jogadores de futebol como uma versão masculina das top model. encontro-lhes semelhanças na idade de revelação, na ascensão ao estrelato, na vida que vivem e que não vivem. é-me indiferente quem diz. quem não diz."

in portais.blogs.sapo.pt, "102", 04Dez07

Pelo menos entende-os. Eu não consigo. Ou é o dom da palavra, ou a roupa que vestem ou a utilização do "mister". Não os percebo, confesso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ego clubista tb não tenho. Só o outro.

AnaD disse...

Eu os jogadores de futebol até entendo ... o que eu não entendo é aqueles seres endeusados que são as estrelas da bola .... esses é que me ultrapassam e tudo bem porque cada um deve conhecer os seur limites ... e eu vejo uma linha entre mim e o Cristinao ronaldo ... e de preferencia um muro entre mim e as suas fans histéricas (onde é que aquilo é um homem bonito?!)