domingo, dezembro 9

200

Dois centos de cusquices!
Estamos de parabéns ou não?

12 comentários:

Anónimo disse...

Não!

Anónimo disse...

Mesmo chegando a 200, vocês não me dão é trabalho! Essa é que é essa!

Ana disse...

Estão sim senhor!

\^_^/ Parabéns!

=)

AnaD disse...

Deixa cá ver ...

... ponderar os prós ...

... e os contras ...

... hummmmm ....

... acho que sim ...

... Parabéns!

isabel disse...

Então Parabéns.
E eu, estou protegida?
Não me cuscam?????

:D

KRIEG disse...

Grande Isabel, nesta altura não se pode cuscar nada de ti. ;)

Anónimo disse...

Atão congrats!
Onde é a festança?

S. disse...

PARABÉNS!!! Aquando do post n.100 disseram também o número de comentários... agora já estão como o outro não? é só fazer as contas... lol

Mais uma vez: Parabéns!

JOTA ENE ✔ disse...

... e venham outros tantos!!!

isabel disse...

estou desapontada
este blog discrimina mulheres, só cusca 'gajas'

bah

António Pista disse...

Boring!

redjan disse...

estão sim ....

De Parabéns !!